pH e Alcalinidade: entendendo a importância e a diferença para o tratamento de águas e efluentes
No desafiador universo do tratamento de águas e efluentes industriais,
O tratamento adequado de caixas de gordura e fossas sépticas é um elemento crítico na gestão eficiente de resíduos orgânicos e na preservação do meio ambiente.
Nossa abordagem inovadora emprega microrganismos cuidadosamente selecionados, formulados de maneira esporulada e não patogênica, para serem introduzidos diretamente nas caixas de gordura, fossas sépticas e sumidouros, com eficácia comprovada dos produtos da SuperBac.
Esses microrganismos desempenham um papel fundamental na degradação do substrato orgânico, resultando em um tratamento ambientalmente responsável e na redução da acumulação de resíduos indesejados.
Ao adotar essa solução, as empresas e propriedades podem contribuir significativamente para a preservação da qualidade da água, prevenindo entupimentos e promovendo a sustentabilidade ao mesmo tempo em que reduzem custos operacionais.
✓ Degradação eficaz e potencializada de gorduras e graxas;
✓ Microrganismos específicos;
✓ Redução de carga orgânica;
✓ Redução de odor;
✓ Aumento da capacidade de tratamento;
✓ Redução de entupimentos e manutenção manual pelo consumo de gordura.
Produtos com blend de microrganismos que atuam através da bioaumentação, adicionando microrganismos específicos, que aumentam e diversificam a comunidade microbiana existente. Desta forma, complementa e aprimora a eficiência na degradação de contaminantes e moléculas recalcitrantes.
No desafiador universo do tratamento de águas e efluentes industriais,
O soro do leite é um subproduto valioso gerado da produção de queijos e produtos similares. Se não destinado corretamente pode causar problemas em efluentes.
O gerenciamento de resíduos industriais é o primeiro passo para reverter a situação atual, possibilitando que as empresas contribuam para um meio ambiente mais saudável.
Entre para a nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade.